Memórias de família (Ben)


Meus caros amigos,

Longe do blog por razões pessoais, volto para dizer como fiquei feliz e grato pela nascimento de meu segundo neto: Benjamin Queiroz Foust é um guerreiro desde o ventre materno. Minha filha lutou por 9 semanas (com uma gravidez problemática) e, com os cuidados profissionais de uma grande equipe médica, pôde trazê-Lo ao mundo. Estou 99,999% certo de que nossas preces foram atendidas para termos os dois em seu lar, na comunidade de Naverre (FL), depois de muitas tribulações.

Agradeço aos amigos pelas orações e pelo encorajamento. Aos profissionais do Sacred Heart Hospital  (Pensacola, FL) pela dedicação e perseverança.

Mas principalmente agradecemos ao Divino Pai Eterno,  que nos deu forças para enfrentar os desafios e a enorme alegria de ver o pequeno Ben junto de sua família.

Fiquei por 5 semanas apoiando minha filha, meu genro e meu neto Lucas nas rotinas diárias. Queria eu ter mais paciência, mais juventude e mais disponibilidade para ficar com os Queiroz Foust por mais tempo.

De volta ao Brasil, continuei meu voto de silêncio no blog como uma penitência nesses tempos de Quaresma, haja vista que outros sacrifícios são mais difíceis para este cinquentão.

Hoje, acordei pensando em quanto devo a tantos amigos e irmãos pela solidária amizade e a Deus pela Graça de ter minha família reunida e em Paz, quando decidi por escrever de novo no blog.

Obrigado a todos que rezaram pela saúde da Maíra e do Ben. Estão eles em casa há um mês e poucos dias e este vovô aqui no Brasil, muito agradecido por tudo que Deus nos provê. Eu sei que a paciência e a calma de todos nós com situações difíceis é que nos fazem superá-las com mais tranquilidade. Aprendi agora que nada é tão necessário como o calma e o Amor para superar desafios impensados, inesperados. Deus nos ajude a ter paciência e calma. Deus nos faça nunca esquecer do Todo. Que possamos nunca nos esquecermos do Criador, nosso Pai Amado… O Divino Pai Eterno.

E essa cruz que trago ao pescoço de me lembrar há-de que nada é tão transitório (e tão nobre) como a Vida. Sua Defesa nas tarefas mais simples se impõem aos que amam o Eterno.

Obrigado à Equipe do Sacred Heart Hospital. Obrigado, Pai Amado, pelo Ben e sua chegada ao seio de nossa Família: Helenir, Maíra, Cecília, Craig, Lucas e, agora, ao esperado Ben Q. Foust nossa certeza – Deus te escolheu para estar entre nós!

Publicidade

9 respostas em “Memórias de família (Ben)

  1. Pingback: Fechado para Balanço (I) | Adalberto de Queiroz

  2. Pingback: Fechado para Balanço (I) | Adalberto de Queiroz

Deixe uma resposta

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair /  Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair /  Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair /  Alterar )

Conectando a %s

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Saiba como seus dados em comentários são processados.