Copa do MUndo, Futebol

1 de 200 Mega de posts


Reagindo ao evento 200.000.000 de posts do Word Press, volto a publicar rapidamente alguma coisa aqui para sentir-me menos deprimido sendo (elaborando) 1 sobre 200Mega de posts. Sorry, guys, eu sei que estou ausente, mas tenho sursis.
Além da mudança e da convivência com nossa maravilhosa casa nova, chegaram os dias de bola… Agora, nem tão intensos (para este coração cinquentão), porque a Seleção está fora, mas intensos de qualquer modo para os amantes da bola.
Depois da desclassifação da seleção do Dunga, escolhi torcer para a Celeste da Banda Oriental.
Tento esquecer que foram adversários de muita consistência no passado, que eles nos incomodaram muito na fronteira com o RS (apud Erico Veríssimo) e que praticaram o
Maracanaço na Copa de 50 no Brasil (eu nem estava aqui, by the way, só aportei no planeta em 55!). Só sei que eles merecem vencer – bem mais do que a Argentina. Contra as previsões bancárias, estou contra a Alemanha, mas em débito por conta do 4×0 contra los hermanos. Já ilustrei a derrota em meu blipFM, no entanto, sempre resta um sentimento literário que não suporta Borges e Cortázar. O que temos de volta: Alexandre Soares Silva que nunca fala sobre o ludopédio, a não ser para desbancá-lo, relacionando-o com um certo contista desbancado por A.Soares Silva, sabidamente o melhor escritor espírita do Brasil.

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s