Nos nossos dias, muitas vezes, o efeito extraordinário está em descobrir uma luz nas coisas mais simples, pois a verdadeira revolução em nossas vidas está em descobrir as pequenas coisas intensas e absolutas no que mais próximo está de nós, no menos inovador, às vezes, mesmo o mais tradicional.
Eu posso dizer firmemente que acredito nisso também.
E tem uma vantagem nisso: não precisa chegar as férias ou fazer aquela viagem para preencher alguma coisa na vida. rsrsrs
Abraço.
CurtirCurtir
Beto, estou contigo nessa. Há muito tempo que tenho esta consciência, mas te digo: muitas vezes é fácil deixar o “mundo normal” nos absorver e esquecer disso.
Mas ultimamente, finalmente, meus dias estão sendo quase todos imersos nesta percepção e vivendo de forma mais lenta, mais sensível, mais absoluta e frugal.
Fraternalmente,
RR
CurtirCurtir
Concordo com o Rafael, não é só os dias de hoje que as pequenas coisas podem ser extraordinária, creio que essa percepção seja o momento em que você esteja vivendo.
Com o passar dos tempos(vivência) aprendemos a dar mais valor nas pequenas coisas e são estas pequenas coisas que nos conduz a uma alegria e felicidade maior.
CurtirCurtir